Call: 0123456789 | Email: info@example.com

Como posso receber meus pagamentos

home Fóruns Soluções Como posso receber meus pagamentos

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor

Em quanto tempo o valor de uma venda estará disponível para saque?

Ao entregar um serviço, somente após o aceite do comprador a venda é concretizada. O valor da venda então entrará em período liberação de segurança e estará disponível em 14 dias. Note que os 15 dias levam em consideração a hora e o minuto do aceite do comprador. Você precisará acumular o valor mínimo para fazer retiradas.

Valor Mínimo de Retirada

Assim que você acumular R$80,00 na sua conta, desde que o valor seja proveniente de vendas, você poderá fazer retiradas para um dos provedores de pagamento do quarenta conto acessando sua conta > Rendimentos >

Você poderá receber seus pagamentos por uma das opções abaixo:

1. PayPal:

Você poderá transferir seus pagamentos para uma conta PayPal ou pagseguro e a partir de lá você consegue transferir para sua conta bancária. Você precisará criar um conta PayPal ou pagseguro antes.

Após a solicitação de retirada fazemos o depósito após algumas horas, no mesmo dia. O Email do PayPal ou pagseguro precisará ser o mesmo utilizado no cadastro do quarenta conto.

2. Conta Bancária:

Conta Corrente ou Poupança de um dos bancos, A conta deve corresponder ao CPF informado no cadastro:

Bradesco

Os pagamentos por bancos são realizados semanalmente, todas as Quartas-feiras, desde que os pedidos de saque sejam enviadas no máximo até 23h da Terça-Feira( dia anterior). Apesar da maioria das transferências serem instantâneas, pode demorar até 2 dias úteis para o valor chegar à sua conta por atraso bancários.

Caso haja erros nos dados de pagamentos, CPF divergente ou agencia/conta inválidos, seu pedido de saque será recusado e você receberá uma notificação por email sobre a recusa. Você terá que verificar os dados de pagamento e fazer um novo pedido de saque. Faremos uma nova tentativa de pagamento na próxima semana de pagamento.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
Responder a: Como posso receber meus pagamentos
Sua informação: